Destaque

Items filtered by date: Outubro 2016

 

Após o Policial de plantão no COPOM,  SGT ALVES, na data de ontem, 26/10, repassar a informação de que um individuo foragido da justiça estaria escondido em uma residência no Povoado do Paraíso,  município de Caldas Novas, a equipe do Serviço de Inteligência e da Patrulha Rural se deslocaram para o local e não localizaram o suspeito.

 Na manhã de hoje 27.10 as equipes novamente deslocaram para o local  e conseguiram localizar o autor escondido embaixo de uma cama dentro de uma residência no referido povoado.

Ao verificar os antecedentes criminais foi constatado que havia em desfavor do abordado, dois mandados de prisão em aberto,  expedido pela Juíza da Comarca de Joviânia e um mandado de prisão definitiva expedido pelo Juiz da 2ª Vara de execuções penais de Goiânia onde o autor estava foragido do regime semi aberto, devido a condenação a uma pena   de 7 anos 5 meses e 18 dias.

O autor Joel Rodrigues Da Silva Júnior, 32anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de  Caldas Novas, ficando a disposição da justiça.

 O autor possui passagens pela policia pelos crimes de roubo, receptação, lesão corporal, e na cidade de Aloândia o autor cometeu um roubo a residência roubando uma senhora e ainda tentou estuprar a vítima.

Policiais que participaram da ocorrência.

SI SGT ARLES, CB RODRIGO
PTR RURAL SGT SILVA CB AUGUSTO
SGT ALVES

Published in Policial

No inicio da noite de ontem,  15/10,  após receber várias denúncias de que em uma residência no setor Santa Efigênia estava ocorrendo tráfico de drogas a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Caldas Novas,  realizou monitoramento no local e após constatar que usuários entravam e saiam da residência,  solicitaram apoio da equipe do GPT.

Ao  realizarem a abordagem policial, com o proprietário da residência foi encontrado em seu bolso,  uma pedra grande crack e com sua esposa, que é  menor de idade, 17 anos,  foi localizado em sua cintura uma balança de precisão.

Durante a busca na residência, os policiais  localizaram,  590gramas de maconha e dinheiro, dividido em notas de diversos valores.

O autor ROBERTO SANTOS SOUZA, 26 anos,  foi preso e a menor infratora foi apreendida e encaminhados a Delegacia de Polícia de Caldas Novas,  onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Serviço de Inteligência - SUB TEN BRUNO, SGT ARLES

GPT CB EDVAR, CB ISMAEL, SD MARCOS

Published in Policial

Ontem 09/10, por volta das 21:00hs,  a polícia militar foi acionada a comparecer em uma chácara no Setor Belvedere,  onde havia uma festa e tinha acontecido um tiroteio.

Ao chegarem no local todas as pessoas já haviam saído e as vítimas haviam já haviam sido encaminhadas ao UPA.

Segundo informações,  alguns indivíduos chegaram armados e começaram a atirar ferindo várias pessoas, que não souberam dizer quantos eram os indivíduos e quem eram os autores dos disparos.

Foram atingidos pelos disparos, Kátia Alves De Lima 24 anos, alvejada com dois disparos que atingiram a perna e costas, próximo a coluna cervical, Paulo Ricardo Morais Ramos, 28 anos, que possui passagens por lesão corporal, tráfico de drogas, furto, ameaça, e receptação, foi alvejado na perna e abdômen, Alan Cardec De Souza Júnior, 32 anos, que possui passagem por tráfico de drogas e foi alvejado com um disparo em cada perna, Josiane Alves De Sousa, 25 anos, que não possui passagem pela polícia e foi alvejada com um disparo no pé esquerdo,  P.V.M.F., 17 anos, possui passagem por tráfico de drogas e foi alvejado na perna esquerda e Artur De Campos Rosa 19 anos, que também não tem passagem pela polícia e foi alvejado na perna esquerda.

O Delegado de Polícia Dr. Wllices Valentim esteve na UPA, onde entrevistou as vítimas iniciando a investigação criminal.

Published in Policial

 

Após o recebimento de denúncia anônima sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência no setor Mansões das Águas Quentes, a Polícia Civil de Caldas Novas iniciou as investigações e, mediante indícios de procedência da denúncia, representou judicialmente pela busca e apreensão no local.

Na manhã desta sexta-feira, 07/10/2016, foi realizado o cumprimento do mandado de busca e apreensão, oportunidade em que foram apreendidos um revólver calibre .32, duas espingardas calibre .36, além de munições dos calibres .12, .22 e .32.

O proprietário da residência, o senhor C.A.P.J, 54 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e se condenado poderá pegar até 03 anos de detenção.

Fonte/foto/texto: Polícia Civil de Caldas Novas 

Published in Policial

 

Ontem, 07/10, por volta das 21:30 hs, um homem identificado como sendo Jucimar Carvalho Junqueira, de 33 anos de idade, foi assassinado em sua residência no Setor Parque Real em Caldas Novas.

Jucimar, que na rede social, Facebook, usava a alcunha de Jhoster Oga, tinha várias passagens pela Polícia e cumpria pena no regime semi-aberto. 

Segundo informações ouviram-se estampidos de tiros e Jucimar foi encontrado baleado na garagem de sua casa. 

O SAMU foi acionado e rapidamente esteve no local mas o rapaz já estava sem vida.

Ainda não tem informação sobre os autores ou o que teria motivado o crime, mas a Polícia Civil, que esteve no local, já investiga o caso.

Foto: Facebook

 

 

 

Published in Policial

 

Na tarde de ontem, 05/10,  policiais militares da 1ª CIA Rodoviária aboradaram um taxista, onde a equipe percebeu dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao ser realizado busca pessoal nos suspeitos, foi localizado em poder dos abordados aproximadamente 38.000,00  em dinheiro.

Diante da situação foi acionado apoio das equipes do Serviço de Inteligência e GPT de Caldas Novas e equipe do COD.

Durante a entrevista os suspeitos entraram em contradição, onde após a troca de informações com policiais do GPT de Bela Vista e policiais de Cristianopolis as equipes receberam informações que indivíduos haviam praticado roubo a um posto de combustível na noite anterior e que estavam fortemente armados, tendo  roubado um cofre com essa grande quantia em dinheiro.

Diante da situação as equipes deslocaram a residência de um dos abordados localizada no setor Santa Efigênia e durante busca domiciliar foi localizado dois tijolos grandes de maconha e vários objetos roubados em uma Fazenda.

Em ato contínuo as equipes do GPT, serviço de inteligência e COD receberam informações que o restante da quadrilha estava escondido em uma residência no setor Recanto dos Eucaliptos.

 

Foi realizado monitoramento e após confirmar a movimentação estranha foi realizado abordagem policial, que durante a busca domiciliar foi localizado três armas de fogo,  sendo, 01 espingarda cal.12, 01 revólver cal.38, e 01 Pt 380 e 72 munições cal.12.

Foi constatado que a galge 12 e a PT 380 foi roubada no último final de semana em uma Fazenda na região de Piracanjuba.

Também foi apreendido vários objetos roubados.

Os autores são responsáveis pela praticadas varios roubos a comércio e fazendas  em Caldas Novas e cidades vizinhas. Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Caldas Novas, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

Fonte/fotos: Grupo Imprensa Polícia Militar Caldas Novas 

Published in Policial

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, coordenados pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante diligências no Setor São Francisco de Assis, Morrinhos/GO, surpreenderam o exato momento em que o menor A.M.S (17 anos) saiu de uma residência e entregou uma porção de crack a um usuário de drogas, o qual pagou a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) pela droga. 

Diante dos fatos, os policiais entraram na residência, encontrando o casal GSMS (22 anos) e PHFF (19 anos).

No interior da casa, foram apreendidos porções de crack, devidamente separados para a comercialização, além de uma porção de maconha.

Ainda, foi apreendida a quantia de R$ 494,00 (quatrocentos e noventa e quatro reais), oriundos da venda de drogas.

Diante dos fatos, o casal foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, descritos nos Artigos 33 e 35, ambos da Lei 11.343/06  (cuja pena pode chegar a vinte e cinco anos de reclusão) e, em seguida, encaminhados ao presídio.

Em relação ao menor, após ser lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado , o mesmo foi entregue aos responsáveis.

Fonte/texto/foto: 6ª DRP Itumbiara

Published in Região