Destaque

Items filtered by date: Sábado, 04 Outubro 2014

Agentes da Polícia Civil de Caldas Novas, após trabalho investigativo, prenderam na noite de  ontem, 03/10, Cristiano dos Santos Araújo,  de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Cristiano era  apontado como um dos traficantes mais atuantes do Setor Tangará.

Em sua residência, ele mantinha em depósito cerca de 350 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e balanças de precisão.

O autor foi Autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime previsto no art. 33 da lei 11.343/06.

 Cristiano já se encontra preso à disposição da justiça na Unidade Prisional de Caldas.

Parabenizamos a Polícia Civil de Caldas Novas, atuante no combate  a criminalidade.

Published in Policial

O grupo GENARC de Itumbiara, sob a cordenação do Delegado de Polícia Hilmo Braga, prendeu nesta Sexta- feira, 03/10, Halrison Fernandes dos Reis, de 30 anos por tráfico de drogas, após ser encontrado,  em sua residência na cidade de Goiatuba-Go., aproximadamente 380 g de pasta base de cocaína. 

O grupo de repreção a narcóticos, GENARC, já vinha investigando Halrison á alguns mêses após receberem informação de que ele vendia drogas em Goiatuba. 

Harilsom, que já tem passagens pelo mesmo crime, foi autuado em flagrante sendo recolhido no presídio de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.

Published in Região

Ontem 03/09, por volta das 21:00 hs, os Policiais Militares,  3º Sargento Ronaldo e 3º Sargento Eterno, foram acionados pelo COPOM/190 (Cabo Almiro) para que se deslocassem em patrulhamento pelo Bairro Vila Nova, pois na Rua Frei Luiz Thomaz Flores, havia acabado de ocorrer um homicídio, então diante das informações sobre o suspeito, os militares localizaram um individuo que se enquadrava na descrição do autor, que  ao perceber a presença dos Policias saiu correndo, tentando se esconder em um lote baldio, porém não teve êxito na fuga,  sendo localizado e submetido a busca pessoal,  foi localizado uma arma branca tipo “canivete”, ainda  suja de sangue, desta forma o abordado ao ser questionado sobre a arma e sobre o homicídio, confessou ser o autou do crime.

O autor PABLO GARCIA ROSA,  de 21 anos, disse que matou SERGIO NICOLAU RIBEIRO, de 46 anos,  por ciúmes e que durante a discussão com a vitima o autor desferiu um único golpe de canivete o qual acertou o peito da vitima, que mesmo  socorrido,  não resistiu ao ferimento faleceu no Hospital Municipal de Corumbaíba.

Sendo assim,  e diante das evidências de que, PABLO  cometeu o crime em questão, foi  encaminhado até a Delegacia de Caldas Novas, onde foi Autoado em Flagrante pelo crime de homicídio, previsto no  Art.121 do Código Penal.   

Parabenizamos os Policais Militares de Corumbaíba que prenderam o autor em tempo recorde, apenas 5 minutos após serem acionados .

Published in Região

O GPT juntamente com o Serviço de Inteligência de Caldas Novas, em monitoramento pelo Setor Mansões das Águas Quentes, se depararam com dois indivíduos em uma moto Honda 150 de cor preta, sem placa.

Os dois indivíduos  ao perceberem a aproximação dos policiais,  empreenderam fuga e arremessaram um objeto ao chão.

Os Policiais Constataram  que o objeto lançado  se tratava de uma garrucha cal.22 marca Rossi, com duas munições intactas. As Equipes continuaram com o acompanhamento mas os autores conseguiram  fugir . A arma foi entregue  na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Published in Policial