Destaque

Items filtered by date: Quinta, 30 Outubro 2014

Policiais Civis de Pontalina, em conjunto com GENARC de Itumbiara, prenderam em flagrante na noite de, 28/10/2014, FABIO JUNIOR BARBOSA DE ALMEIDA, conhecido por “TATÃO”, 33 anos, e sua mulher KATIELLY GOMES ARRUDA ALMEIDA, 28 anos, por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Os Policiais Civis abordaram o casal, FABIO JUNIOR e KATIELLY, quando chegavam de Goiânia-GO transportando drogas em seu veículo VW Golf.


FABIO JUNIOR e KATIELLY foram abordados na entrada da cidade e trazidos para esta Delegacia de Polícia.

O veículo de TATÃO foi revistado e a droga do tipo cocaína foi localizada embaixo da caixa do câmbio.

 
De acordo com a Polícia Civil TATÃO e KATIELLY vinham sendo investigados por tráfico de drogas há cerca de seis meses e ele era um dos principais vendedores de droga de Pontalina, e KATIELLY era sua principal auxiliar na prática do crime.


TATÃO tem passagem pela polícia por furtos e receptação, nos quais foi condenado a uma pena de onze anos de prisão encontrando-se em liberdade condicional, já KATIELLY tem passagem por tráfico de drogas, onde foi condenada, sendo reincidente específica.

Parabéns ao Genarc e aos Policiais Civis de Pontalina.

Fonte/ fotos: Perfil Policia Civil de Pontalina

Published in Região

 

Policiais Militares de Caldas Novas, na noite de ontem, 29/10, por volta das 20:30hs, após tomarem conhecimento de um roubo de uma moto, fan preta e de posse das informações sobre as características dos suspeitos, iniciaram as buscas pela cidade e conseguiram encontrar  o autor Fábio Júnior, que já não estava com o veiculo.



 

Perguntado sobre o roubo e o veículo, ele informou que já havia vendido a moto para pessoa de Thiago  e levou os policiais ate a residência do comprador.

No local,  os policiais se depararam com Thiago na compania de Keverson e sendo eles abordados  no local foi  encontrado o capacete da vítima ,  a chave da moto, bem como uma arma de brinquedo que foi usada no roubo, dois aparelhos celulares que segundo keverson eram de sua propriedade,  mas a pedido dos policiais, não conseguiu destrava-los. 

Thiago informou que havia comprado a moto,  pela quantia de R$40,00 e que estava escondida em um lote baldio, levando os  policiais até o local. 

Os autores foram conduzidos até à  Delegacia de Polícia  e durante a revista nos suspeitos foi encontrado a quantia de R$124,00 em dinheiro dentro da cueca de Fábio. 

Durante o procedimento na Delegacia, os Policiais desconfiaram que Fábio poderia ter feito mais assaltos e descobriram que o dono de um Pit Dog, no Setor Itaici, havia sido vítima de um roubo. 

O proprietário então compareceu à Delegacia e reconheceu a moto, os celulares, a arma e os suspeitos Fábio  e Thiago  como sendo os  autores do assalto ao seu estabelecimento. 

Fábio e Thiago foram autuados por assalto a mão armada e Keverson por receptação dos celulares. 

Parabéns à Polícia Militar de Caldas Novas, Sgt. Silva, Cb Emídio, Cb. Silva e Sd. Victor, pelo excelente trabalho prestado a nossa comunidade.

 

 

Published in Policial