Destaque

Items filtered by date: Quarta, 29 Outubro 2014
Quarta, 29 Outubro 2014 21:27

Acidente fatal em Caldas Novas

Hoje, 29/10, por volta das 17:30 hs um acidente fatal vitimou Clésio Marcos Limoeiro Pinheiro, de 37 anos. 

"Marquim" como era conhecido, teria passado o dia no clube com a família e ao retornar para a cidade em uma moto, pela GO.309, sentido Pires do Rio - Caldas Novas, segundo informações, teria sido fechado por um caminhão que entrou sem dar sinalização de direção e que o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O rapaz chegou a ser socorrido, sendo encaminhado ao UPA, mas não resistiu.

Na garupa da moto estava uma criança de 3 anos, que saiu ilesa. 

 

Published in Policial

 

 
 
 
 Ontem, 28/10,  por volta de 21h40min, os policiais militares, Sgt. Viturino e Sd. Rogério faziam  monitoramentos a postos de combustíveis com intuito de coibir roubos, e ao se aproximarem do posto Original, no setor Solar de Caldas, os policiais perceberam que um individuo estava de capacete saindo do posto e ao perceber a presença dos policiais jogou algo fora,  atras de um veículo. Ao verem a atitude suspeita,  os policiais abordaram o suspeito e mais três estavam em um veículo próximo.
 
No momento da abordagem o frentista avisou os policiais que os autores haviam acabado de roubá-lo, subtraindo a quantia de R$ 335,00 em dinheiro e aparelhos celulares.
 
No local onde o autor jogou o objeto foi localizado um revolver cal. 38 com cinco munições intactas.
 
Foram recuperados vários aparelhos celulares e o dinheiro roubado, entre os autores três são menores sendo uma mulher e dois homens.
 
Os menores ja foram apreendidos diversas vezes pela Policia Militar pela pratica de roubo e  assumiram serem os autores de diversos roubos na cidade,  postos de combustíveis e  outros comércios.
 
Todos foram encaminhados a DP onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Agradecimento à Policia Militar de Caldas Novas, Sgt. Viturino e Sd. Rogério por zelar pela nossa segurança.

 

FONTE: 1º SGT BRUNO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA 26º BPM

 

Published in Policial
Quarta, 29 Outubro 2014 12:43

Pedreiro é assassinado em Pires do Rio

Hoje pela manhã, por volta das 10:00hs um homem foi assassinado com 3 tiros em Pires do Rio-Go.. A vitima, Valdeir Gomes Ferreira Dias, de 50 anos, conhecido como "bigode",  era pedreiro e estava de bicicleta transitando pela rua, quando um motoqueiro em uma twister azul, se aproximou e disparou contra ele, que morreu no local.

Políciais, Militares e Civis estiveram no local e até o fechamento desta matéria a autoria e os reais motivos do crime ainda não haviam sido esclarecidos.  

Published in Região