Destaque

Items filtered by date: Quinta, 23 Outubro 2014

No início da noite de ontem, 22/10, Policiais Militares do Serviço de Inteligência de Caldas Novas, tomaram conhecimento de um assalto  no posto titatiun no setor Itajá,  e ao iniciarem a procura pelos suspeitos se deparamos com dois indivíduos com as mesmas características, na rua Z, do Setor Nova Vila, próximo a Pestalozzi.

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga e adentraram a uma casa  próxima dali. Durante a perseguição, os policiais  conseguiram  efetuar a prisão do garupa, um menor de idade, mas o piloto conseguiu fugir, pulando muros das casas vizinhas, levando com ele a arma de fogo utilizada nos crimes e  o dinheiro roubado.

Que durante a abordagem, os policiais foram informados  os mesmos suspeitos haviam roubado outro posto de combustíveis,  Posto Belo, no Setor Caldas D'oeste,  minutos antes.

O autor capturado,  confessou a autoria dos roubos e indicou quem seria seu comparsa, que já está sendo procurado pela polícia.

Com o menor apreendido, foi encontrado a quantia de R$ 78, 00 e o veiculo utilizado nos roubos, que estava com  a placa escondida debaixo do paralamas traseiro.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

 

Published in Policial

Ontem, 22/10, por volta das 20:00 hs, Policiais Militares foram acionados pelo Copom a se deslocarem  na subestação rodoviária, no centro de Caldas Novas, onde  um indivíduo havia roubado a bolsa de uma mulher que estava esperando o ônibus.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que  o autor, ao pegar a bolsa, entrou no córrego que fica nos fundos da subestação. Os Policiais solicitaram apoio de mais uma viatura e fizeram o cerco e conseguiram localizar a bolsa com os pertences da vítima.

Durante as buscas ao roubador, os Policiais o localizaram em cima de um árvore e foi necessário um longo tempo de negociação para que o indivíduo se rendesse. Trata-se de Valdivino Antônio Pires Neto, de 26 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia   (que fica a 50 metros de local ) onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Parabéns à Polícia Militar de Caldas Novas, aos Policiais :  Sd. Sv. Wederson, Sd. Sérgio, Sgto. Natalício, Sd. Vaz, Cb. Walles e Sd Sv. Rincon. 

 

 

 

Published in Policial