Destaque

Items filtered by date: Segunda, 20 Outubro 2014

Na noite de ontem, 19/10, Policiais Militares de Àgua Limpa  receberam informação de que o alarme da empresa Complem estava acionado e se deslocaram até o local para averiguar os fatos, ao se aproximarem do local perceberam um indivíduo do lado de dentro e ouviram barulho de pancadas na parede.

A equipe ao tentar abordar o suspeito,  foi recebida a tiros, momento em que revidaram, efetuando disparos em direção ao agressor,  mas ninguém foi atingido, nesse momento os policiais perceberam que quatro indivíduos correram para o mato.

Os policiais perseguiram os suspeitos,  e conseguiu prender um dos autores.

Foi solicitado apoio dos policiais da cidade de Marzagão e do Serviço de Inteligência de Caldas Novas,  sendo realizado buscas na região.

O autor preso confessou que estavam tentando arrobar o cofre e que também vários objetos já haviam sido separados para serem furtados, ele também informou aos policiais que os autores são de Caldas Novas e lá  realizaram vários furtos e roubos. No celular dos suspeitos, os policiais pegaram uma conversa onde eles planejavam inclusive amarrar vítimas, e pelo que indica, idosos.

 

 

Durante a madrugada os policiais conseguiram prender mais dois autores,  e os policiais do Serviço de Inteligência conseguiram recuperar  uma tv de 42 polegadas que foi furtada no Colégio Edith Ala, em Caldas Novas.

Os autores Gleidson Freitas De Lucena, de 18 anos,  Leon De Paula Lima, de 22 e Henrique Oliveira Santos, foram encaminhados à Delegacia Polícia  de Buriti Alegre,  onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais e tentativa de furto.

 
Parabéns aos policiais:
 
SGT ROMENUS, CB CLEITON, CB EMIDIO, SD WHITY KALED, SD AZEVEDO, SD PIERAZZO
 
FONTE: 1º SGT BRUNO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA 26º B PM

 

Published in Região

Na semana em que cidade Novas comemora 103 anos, o Caldas Novas Atlética Clube consegue vaga na Série A do Campeonato Goiano

 

A Secretaria Municipal de Esportes e o time Caldas Novas Atlético Clube comemoram o subida do time para Série A do Campeonato Goiano. A equipe conseguiu a vaga com uma rodada de antecedência, diante do equipe de Itumbiara, nesse domingo, 19 de outubro, no Estádio Serra de Caldas.

Para o presidente do clube, Júlio Fortes, o Caldas Novas Atlético Clube disputou o "Campeonato Goiano - Divisão de Acesso" com objeito principal de conquistar a vaga da Série A.

"A equipe passou por dificuldades diante de resultados negativos durante a competição, porém, conseguiu reorganizar-se tecnicamente, e agora já pensamos na conquista do título diante do Rio Verde no próximo sábado, 25 de outubro, às 17h. Vamos a Rio Verde em busca do título para coroar nosso trabalho nessa nova fase do Caldas", disse Júlio.

Para o Prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), que assistiu a todos os jogos do Caldas junto com a torcida, é motivo de comemorar e prestigiar a todas as pessoas que trabalharam para essa conquista.

"Hoje marcamos a história do esporte em Caldas Novas, estamos devolvendo prestígio a nossa cidade, que há de mais dez anos não tem um time representante na elite do futebol goiano. Caldas Novas agora vai estar entre as cidades que aparecerão como referência ao futebol profissional. Isso é importante para cidade, para nossa autoestima", afirmou o prefeito.

De acordo com o Secretário de Esportes, Gerfeson Aragão, O Caldas Novas Atlético Clube conseguir entrar na Série A, do futebol goiano,  representando a cidade foi um trabalho de muita coletividade.

"A prefeitura participou ativamente, com incentivos de ingressos através de nota fiscal, o prefeito que foi aos estádios torcer junto com a torcida. Nós ficamos mais 13 anos sem a cidade ter um representante no futebol de elite de Goiás. Conseguimos resgatar isso, e agora é comemorar é já trabalhar para 2015", afirma Gerfeson Aragão.

Segundo o Secretário, a conquista da Série A tem efeito positivo sobre o esporte em Caldas Novas, principalmente o futebol. "São mais de 3 mil crianças que fazem aulas nas escolinhas de futebol em Caldas Novas. Para essas crianças, o time do Caldas é espelho a ser seguido", disse o secretário.

Nessa segunda-feira, 20 de outubro, Gerfeson e Júlio Fortes, presidente do clube,  reuniram-se pela manhã, na sede da Secretaria de Esportes, para avaliar o trabalho e tratar sobre as perspectivas do clube para próxima temporada.

 Fonte / SECOM

Published in Cidade