Destaque

Items filtered by date: Sábado, 18 Outubro 2014

A Policia Militar de Caldas Novas prendeu nessa sexta-feira, 17/10, por volta das 17:00hs, Alan Cardec de Souza Júnior, de 30 anos, por suspeita de tráfico de drogas. 

Os policiais foram acionados a comparecerem em uma residência no Setor Parque das Brisas que, segundo denúncias estava perturbando o sossego público, com o som muito alto.

Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com um indivíduo que saia pelo portão, e ao abordá-lo,  encontraram com ele, 03 pedras de crack.

 

 

Ao ser perguntado onde adquiriu a droga, informou aos policiais que havia adquirido com o morador da residência em questão, que ao perceber a presença dos policias empreendeu fuga, mas foi alcançado e surpreendido no banheiro da residência, tentando se desfazer de 05 peras de crack, jogando-as no vaso sanitário.

Ao revistarem o restante da residência os policiais  localizaram  mais uma porção de cocaína, 02  rádios comunicadores,  anotações que indicavam a comercialização de drogas, farta aparelhagem de som, jóias, dinheiro e também descobriram que  suspeito monitorava toda a movimentação do lado de fora da casa através de câmeras de segurança.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Caldas Novas, onde foi autuado por tráfico de drogas. 

Parabéns à Polícia Militar de Caldas Novas pelo bom trabalho.

Published in Policial