Destaque

Items filtered by date: Quinta, 16 Outubro 2014

A Polícia Civil de Goiás apresentou hoje, 16/10, Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, como suspeito de ser o assassino em série de aproximadamente 40 pessoas, entre elas homossexuais, moradores de rua e 14 mulheres. 

 

O delegado  coordenador da força-tarefa, Deusny  Aparecido da Silva Filho, disse à imprensa que Thiago  é uma pessoa “fria” e  “Matava por raiva, raiva de tudo e de todos".

 

Thiago foi preso na noite dessa terça-feira, 14/10, e segundo informação da Polícia ele teria confessado 39 assassinatos.

 

O suspeito, que age de maneira muito estranha quando fala das mortes, diz relembrar apenas da emoção e da confusão dos sentimentos de que era acometido quando matava.

Segundo a Polícia, quando era perguntado sobre os crimes, Thiago parece se concentrar profundamente para relembrar com detalhes dos fatos,  dando um número para cada uma das vítimas e que parece ter algum problema em relação as mulheres, pois se mostrava muito desconfortável sempre que alguma policial feminina se aproximava dele, mudando completamente sua fisionomia.

Muitos familiares das vítimas estavam no local da apresentação do suspeito, alguns  agiram com muita raiva, gritando para o suspeito que ele pagaria por tudo que fez, já outros,  se emocionaram, sentiram-se mal e precisaram de atendimento médico.

 

Thiago vai continuar preso na carceragem do DENARC e a Polícia irá estudar uma forma de mantê-lo em segurança, já que atentou contra sua própria vida, cortando os pulsos na manhã de hoje, 16/10.

 

Published in Estado

Segundo informações, hoje pela manhã, o suspeito de ser o assassino da moto em Goiânia, tentou suicídio na cela onde estava.

Thiago Henrique G. da Rocha, de 26 anos teria quebrado a lâmpada da cela e utilizado pedaços de cacos de vidro para cortar os pulsos, na tentativa de tirar a própria vida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local.

Thiago foi atendido pelo médico da unidade, que lhe prestou os primeiros socorros, evitando assim que seu estado se agravasse.  

 

Published in Estado

As novas instalações são mais amplas para atender com cada vez mais qualidade à população. Unidade é localizada no bairro Itanhangá II

A prefeitura de Caldas Novas realiza nesta sexta-feira, 17 de outubro, a entrega da nova sede da Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade faz parte do cronograma de inaugurações preparado para as festividades do aniversário da cidade, comemorado no dia 21.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a nova unidade da Central de Regulação possui instalações mais amplas para atender com cada vez mais qualidade à população. O objetivo é garantir mais comodidade aos usuários, e agilidade para marcar consultas e exames.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), afirmou que o executivo municipal investe em ações que melhoram a qualidade de vida da população. “A Central de Regulação contará com toda a estrutura necessária para oferecer comodidade aos cidadãos. A intenção da prefeitura é proporcionar cada vez mais avanços para a área da saúde pública em nosso município”, destacou o prefeito Evandro Magal.

A nova sede da Central de Regulação, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, contará com novos móveis e utensílios, cadeiras confortáveis, e uma ampla sala de espera totalmente climatizada. O objetivo da prefeitura é reduzir cada vez mais o tempo de espera dos usuários, e aumentar o número de atendimentos.

O Secretário Municipal de Saúde, Luciano Filho, disse o aniversário de Caldas Novas será marcado pela inauguração de benefícios importantes, como a nova Unidade Básica de Saúde do setor Itanhangá II, e a entrega de equipamentos médicos para os hospitais do município. “Estamos realizando investimentos para que a nossa população tenha sempre serviços públicos de qualidade à disposição”, salientou.

A solenidade de inauguração acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 10h da manhã, na Avenida B, Quadra 40, Lote 21, setor Itanhangá I. O evento contará com a presença de autoridades municipais, líderes comunitários e populares.

Inaugurações

Na próxima sexta-feira, 17 de outubro, a prefeitura de Caldas Novas realizará uma série de inaugurações. O primeiro evento do dia será a entrega de equipamentos médicos de diagnósticos para os hospitais do município. A solenidade acontecerá às 9h da manhã, na Avenida Orcalino Santos.

Após a inauguração da nova Central de Regulação, será entregue a nova Unidade Básica de Saúde, em solenidade que acontecerá a partir das 11h. O centro médico, que foi construído pela prefeitura com recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura de Caldas Novas, contará com equipamentos avançados, e atenderá milhares de moradores mensalmente, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade será na Avenida E, Quadra 15, lote 15, Itanhangá II.

Ainda na sexta-feira, será inaugurada a nova pavimentação asfáltica do setor Itanhangá II e Jardim Serrano, e a construção de meio-fio e ajardinamento. A entrega acontecerá a partir das 11h30min, na Avenida E, com a presença de autoridades municipais e populares. 

Fonte / SECOM

 

Published in Cidade