Destaque

Items filtered by date: Quarta, 15 Outubro 2014

Ontem 14/10, a equipe composta pelos policias, Cb Vander e Sd.(simve)Wederson, foi acionada via copom a deslocar no Bairro Nova Canaã, pois havia uma moto cg 150 tintan es de cor vermelha ababdonada e ao chegar no local, os policiais  contataram  que ela havia cido furtada ou roubada nesse mesmo dia. A moto, que já estava sem placa e com ligacao direta, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia,   para que fosse  tomada as providências cabíveis e ser entregue ao seu propietário. 

Parabéns a Polícia Militar de Caldas Novas, pelo bom trabalho.

Published in Policial

A Polícia Civil de Goiás, congeguiu  ontem, dia 14/10/14 prender o suspeito de ser motoqueiro assassino de Goiânia.

Após quase três meses de investigação, policiais da força tarefa chegaram  à identificacão do suspeito, trata-se de Thiago Henrique G. da Rocha, de 26 anos, e trabalhava como vigilante.

Após  várias  campanas e levantamentos, Thiago foi preso por policiais em sua residência no Setor Vera Cruz, em Goiânia.

Após sua prisão, segundo informações,  ele confessou o assassinato de 39 pessoas, entre prostitutas, homossexuais,  moradores de rua e meninas.

Todos os casos da força tarefa, provavelmente foram resolvidos.

Parabéns à POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS.

Mais informações seram postadas logo.

 

Published in Policial

Hoje, 14/10, por volta das 16:00hs, a Polícia militar de Caldas Novas, através das equipes do Serviço de Inteligência e GPT, realizaram uma grande apreensão de drogas em Caldas Novas, foram aproximadamente 7,6 kg de maconha em poder de 04 suspeitos, João Vitor Corrêa, de 20 anos, Bruno Pacífico da Silva, de 18, Marcos Vinícios Teodoro da Cruz, de 23 e Rodrigo Camargo Dias, de 19.

Após realizarem uma investigação e levantamentos de que estaria acontecendo tráfico de substância entorpecente na residência de João Vitor, rua 37, no Setor Caldas D'oeste, e que possivelmente também estariam praticando crime de roubo a estabelecimentos comerciais da cidade,  os Policiais montaram uma verdadeira operação para prender os suspeitos.

Ao manterem o lugar sob vigilância,  os policiais perceberam que os  suspeitos utilizavam duas residências, uma de frente para outra, uma servindo de depósito de drogas e outra como ponto de venda.

Ao adentrarem nos locais, os policiais localizaram aproximadamente 7,6 kg da droga, R$ 700,00 em dinheiro, 03 munições de cal. 38, 02 máscaras pretas, 03 euros,  balanças de precisão, monitores de computador, notebook, Home Theater,  celulares, anotações com a contabilidade das vendas de drogas e jóias.

Um dos suspeitos, Marcos Vinícios, que é foragido da justiça pelo crime de roubo, Art. 157, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi preso.

Os policiais também apreenderam 02 motos honda Biz, uma vermelha e outra preta e 01 carro Fiat Uno, branco.

A Polícia também suspeita que as motos eram utilizadas em roubos praticados na cidade, pois possuem as mesmas características relatadas pelas vítimas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Caldas Novas onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes estes previstos nos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06. 

Parabéns mais uma vez à Polícia Militar de Caldas Novas, que mostra à sociedade, que está sempre presente no combate ao crime. 

Published in Policial