Destaque

Items filtered by date: Sábado, 29 Março 2014

Um indivíduo, vem tirando o sossego de comerciantes de Caldas Novas. O ladrão, pelas madrugadas vem furtando,  na cara de pau, câmeras de segurança em estabelecimentos comerciais.Na maior calma ele escala e furta as câmeras que, teoricamente, servem para garantir mais segurança aos estabelecimentos. Um dos furtos aconteceu no estabelecimento "Marim Supermercado" no bairro Itaici II, no último dia 24/03, ás 05:45 hs. da madrugada.

As imagens mostram claramente o indivíduo se aproximando e escalando uma grade que fica no lado externo do comércio, arranca a câmera e vai embora. O pior. é que essa é a segunda vez que acontece.O descaso de nossas leis é que  incentivam esse tipo de atitude, onde bandidos não temem mais serem identificados e agem na certeza da impunidade.

Vejam as imagens e reparem que ele tem uma tatuagem no braço esquerdo. Se alguém conhecer este indivíduo ligue para 190 ou 197 e denuncie .

Vejam também o vídeo, na seção vídeos.

 

Published in Policial

A Polícia Militar de Caldas Novas, na noite de ontem dia 28/03/2014, por volta das 19:40 hs, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde populares tentavam conter o condutor de um veiculo Omega de cor preta que queria fugir do local. Chegando ao local os policiares se depararam com EVANDRO DA COSTA GOUVEIA, 48 anos,  que estava visivelmente embriagado e ao revistarem o seu veículo os Policiais encontraram uma pistola cal. 6,35 carregada com 07 munições. Os policiais então se dirigiram até a residência de Evandro e lá foi encontrado um verdadeiro arsenal de armas de fogo. Foram apreendidas no total 5 armas e 195 munições de diversos calibres, sendo; 01 pistola cal. 6,35, que ele portava em seu veículo,  já em sua residência, 01 carabina cal.44 ( uso restrito) , 01 revólver cal. 22 , 01 rifle cal. 22 ( felobé ), 01 rifle cal. 38 e as munições. Evandro foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por  vários artigos da lei 10.826/03 (Estatuto do desarmamento), porte ilegal de arma, posse ilegal de arma, posse de arma de uso restrito e por crime de embriaguês ao volante.  Evandro foi conduzido ao presídio local onde ficará à disposição da Justiça.

 

Parabéns à Polícia Militar de Caldas Novas, pelo belo trabalho prestado , zelando por nossa segurança.

 

Published in Policial