Destaque

Items filtered by date: Sexta, 15 Abril 2016

                   

 

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, GENARC de ITUMBIARA, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, investigando o tráfico de drogas no Sul do Estado de Goiás, prenderam em flagrante delito, no dia 14 de abril, no Município de Buriti Alegre, as pessoas GLEILE SILVA de 39 anos e AULEONES DA SILVA PIRES de 22 anos, PAI E FILHO respectivamente, no momento em que retornavam em um veículo Citroën C3 de Caldas Novas em poder de grande quantidade de CRACK que, se fracionadas, renderiam cerca de 500 pedras.

                                


Segundo as investigações, que duraram 15 dias,  as drogas seriam distribuídas aos jovens daquele município.
Além da droga, foram apreendidos na residência dos investigados, dinheiro, sacolés plásticos e duas balanças utilizadas para fracionar a droga além do veículo utilizado no transporte.


Diante  dos fatos, GLEILE E AULEONES receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à sede do GENARC onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 15 anos de prisão.


Após autuados, os presos serão recolhidos ao Presídio de Buriti Alegre onde permanecerão à  disposição da justiça local.

Fonte: 6ª DRP Itumbiara 

Published in Região