Destaque

Items filtered by date: Terça, 12 Abril 2016
                                                
 
 
Por volta de 12h44 desta terça feira (12/04), policiais do GENARC e GIH da Polícia Civil de Formosa prenderam JEISSON HENRIQUE DOS SANTOS TORRES, de 24 anos, em razão da existência de mandado de prisão preventiva expedida pelo Juízo da 1a Vara Criminal da Comarca pelo cometimento de crime de homicídio qualificado.
 
Jeisson foi o indivíduo que apareceu vestido com uma camiseta de time de futebol efetuando diversos disparos contra a vítima Nilson Alves Ribeiro, de 31 anos, na manhã do dia 02 de março do corrente ano. O fato foi amplamente divulgado em razão da captura dos atos criminosos pelas câmeras de segurança do supermercado.
 
O comparsa Jakson Lucas Ferreira de Souza, de 18 anos, que aparece ao final do vídeo do crime desferindo mais um tiro na cabeça da vítima, foi preso logo após o fato. Investigações tramitadas perante o Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa identificaram Jeisson como o outro autor do fato, havendo então a representação por sua prisão preventiva, cujo cumprimento se deu na tarde de hoje.
 
Coincidentemente ou não, a ação dos policiais na tarde de hoje também foi capturada pelo circuito de câmeras do posto de gasolina onde foi preso. Jeisson estava junto a outros três indivíduos em um Toyota Corolla e o destino da fuga era o Distrito Federal. Os demais indivíduos não foram presos. 
 
A morte de Nilson é mais uma resultante de guerra existente entre setores da cidade, que será acirrada com a fuga de 26 detentos da Casa de Prisão Provisória na semana passada. No entanto, em uma semana, 6 foragidos já foram recapturados.
 
 
Fonte : Fonte 11ª  DRP  e  Vytautas Zumas, Delegado de Polícia.
 
 
 
Published in Estado