Destaque

Items filtered by date: Segunda, 05 Maio 2014
 
Na tarde de Domingo 04/04 Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo setor São Jose, quando deparraram com cinco pessoas em atitude suspeita dentro de um táxi. De imediato, os Policiais solicitaram apoio do Serviço de Inteligência e realizaram a abordagem do veículo, sendo encontrado em poder de um dos ocupantes, Carlos Henrique Ribeiro Da Silva vulgo "Lereia" um revólver cal.22 com oito munições intactas e de posse de um menor, de 17 anos, foi encontrado cinco munições de cal. 38.
 
Ao serem interrogados  sobre o local onde estavam, os mesmos indicaram uma residência próximo a Curva do S, onde de imediato os policiais deslocaram e se depararam com dois indivíduos cortando pedras de crack com, para serem embaladas e vendidas. Foram apreendidas, na residência,220 pedras de crack já cortadas e prontas para a venda.
 
Todos os envolvidos foram presos e conduzidos a DP onde, Carlos Henrique Ribeiro Da Silva vulgo "Lereia", foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o menor foi autuado pelo crime de porte de munições,  Maicon Douglas Oliveira Martins e Julio César Viana Borges, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Parabéns aos Policiais que participaram dessa ocorrência:
 
SGT MAURÍLIO, SD SANTOS, SD WAITY KALLED, SD SV PIRES
FONTE: 1º SGT BRUNO 2º CIA ESPECIALIZADA 26º BPM
Published in Policial