Destaque

Items filtered by date: Sexta, 02 Maio 2014

Hoje por volta das 18:00hs , sob o comando do Dr. Leylton, Delegado de Polícia, Agentes da Polícia Civil de Caldas Novas prenderam, Denner Silva Pires de 18 anos e Felipe Saulo Morais Oliveira de 21 anos por suspeita de assalto a adolescentes no intuito de roubar seus celulares. Os dois rapazes usavam um simulacro de arma de fogo ( arma de brinquedo) muito parecida com a PT .40 utilizada pelas Polícias Civil e Militar. Os dois saiam em uma moto, Bros vermelha, pelos bairros da cidade, procurando possíveis vítimas, de preferência adolescentes, onde mediante grave ameaça, exigiam a entrega dos celulares. Com eles foram apreendidos 05 aparelhos celulares, R$ 350,00 em dinheiro e a arma de brinquedo utilizada nos assaltos. Por não estarem mais em situação de flagrante, foram ouvidos e liberados. Agora a Polícia Civil irá investigar se existe mais vítimas e outros roubos praticados pela dupla.

Published in Policial

William Rômulo: Foragido da justiça preso

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Rio Verde, prendeu na última terça-feira, dia 29, William Rômulo Martins da Silva, 25 anos. Ele conduzia um Ford EcoSport, vermelha, roubada em São Paulo. O veículo estava adulterado e o documento pessoal apresentado pelo condutor era falso, conforme informou o Delegado Dannilo Proto, coordenador do GEPATRI.

Na sede do GEPATRI, os Policiais Civis, após os levantamentos de praxe, descobriram a identidade de William Rômulo, seu nome verdadeiro, e que em seu desfavor havia um Mandando de Prisão em aberto por tráfico de drogas. Dannilo Proto disse que as investigações vão prosseguir diante das suspeitas da existência de uma quadrilha que atua na região no roubo de veículos e no tráfico de drogas.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GEPATRI

Published in Estado