Destaque

Items filtered by date: Segunda, 19 Maio 2014

1º OCORRÊNCIA, Carro Clonado: Hoje 19/05 volta de 10:00hs, as equipes do GPT e Serviço de Inteligência, estavam realizando patrulhamento no setor central, quando suspeitaram de um indivíduo que estava em um veículo GM Chevrolet, Vectra, que foi abordado, e ao verificarem a situação do veículo foi constatado que a placa que estavano carro era de outro veículo com as mesmas características, sendo que ao "puxarem" os dados pelo chassi foi constatado que o veiculo foi roubado no estado de São Paulo. O autor Jair Gonçalves Tavares DN 04/01/73, foi preso e conduzido a DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 


2º Ocorrência, Foragido: Por volta de 15:40hs , policiais do Serviço de Inteligência e do GPT estavam em patrulhamento pelo setor parque Real onde deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao verificarem a situação do abordado foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, expedido pela Juiza da Comarca de Caldas Novas Drª Vaneska da Silva Baruki.

O foragido, Gustavo Dos Santos Marques(foto), foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.

Published in Policial

Foi registrado em Caldas Novas, neste Domingo 18/05, um Homicídio e uma Tentativa, sendo que o homicídio, ocorreu na rua "C",  bairro Nova Vila e segundo informações, a vítima Iago Gabriel de Souza Silva de 18 anos foi esfaqueado por dois indivíduos não identificados. Segundo testemunhas, Iago gritou por socorro e ao sairem na rua puderam ver dois indivíduos segurando a vítima, que ao perceberem a presença dos moradores, correram. Iago chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já a tentativa de homicídio ocorreu no bairro Lago das brisas, que segundo testemunhas, dois indivíduos tiveram um desentendimento quando, Edimilson Barros de Souza de 25 anos (foto), de posse de uma faca desferiu um golpe em Antônio, de 25 anos .Antônio foi socorrido por uma equipe do SAMU e está internado, mas não corre risco de morte. Edimilson foi preso no setor Itaici II, por policiais militares, ainda de posse da faca e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça. 

Published in Policial