Destaque

Items filtered by date: Terça, 19 Maio 2015

Ontem, 18/05 após receberem denúncia de que um indivíduo estava comercializando carros clonados, Policiais do Serviço de Inteligência iniciaram as investigações no sentido de localizar os veículos.

Por volta das 15:30hs, em uma Oficina no setor Caldas do Oeste, os policiais realizaram uma vistoria veicular em uma Saveiro, prata,  onde foi constatado que as placas foram clonadas, iguais a de um veículo semelhante, e a numeração do chassi, nos vidros, foram adulterados.

Os Policiais tomaram conhecimento de que o proprietário do veículo seria a pessoa de THIAGO GONÇALVES MONTES, de 32 anos, que ao ser localizado e abordado pela equipe do GPT , estava trafegando em um veículo Ford Fiesta, que também foi submetido a uma vistoria veicular, onde ficou constatado a suspeita de estar com tarjeta adulterada.

Em ato contínuo, os policiais deslocaram até uma chácara, onde durante buscas no local, localizaram duas espingardas, uma cal. 22 e outra cal. 28 e várias munições de diversos calibres.

O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, foi encaminhado a Delegacia de Polícia  onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Quanto ao veículo clonado, a Polícia irá investigar se realmente o suspeito é o verdadeiro proprietário.

Ambos os veículos serão encaminhados para a perícia, para confirmar as adulterações. 


Published in Policial

Ontem 18/05, às 17:30 horas, a equipe de Policiamento Ambiental da 3ª Cia do 1º BPMA, sediada em Caldas Novas, composta pelos Policiais, Sgto. Valdir Pires, Cb. Santos, Sd. Fabrício e Sd. Ismael, durante patrulhamento na zona rural de Caldas Novas, em uma estrada vicinal acesso ao Grupinho, abordaram um veículo VW Gol, cor branca, ano 93/94, placa JDT-6543 de Caldas Novas, ocupado por três pessoas que estavam em atitude suspeita, pois demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram aproximadamente 01 Kg. de maconha.

Os suspeitos,  Clayton Antônio de Paula Soares, de 21 anos, que já possui em seus antecedentes criminais a prática dos crimes art. 33 (tráfico de drogas), 129 (lesão corporal) e 180 (receptação de objeto produto de crime) e  Rhainer de Jesus Costa Montes, de 20, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma menor de idade, que acompanhava a dupla, foi liberada depois de comprovado que ela não sabia sobre a posse da droga.

 

Published in Policial