Destaque

Items filtered by date: Quinta, 14 Maio 2015

Ontem, 13/05, policiais do Serviço de Inteligência de Caldas Novas, receberam uma denuncia de que em uma residência no setor Itaguaí estaria escondido criminosos.

Ao chegarem na residência, se  depararam com dois indivíduos  a ao serem abordados, um deles  apresentou uma carteira de Motorista em nome de Carlos Alves Gomes Da Silva.

Os policiais então ao checarem os dados da carteira,  verificaram no sistema infoseg que  a foto no sistema estava muito diferente da que estava na carteira de motorista do abordado.

De imediato os policiais entraram em  contato com a Polícia de Minas Gerais que  verificaram que os dados que constavam na CNH era de um Policial Militar de Minas Gerais.

Durante as buscas na residência foi encontrado também, 01 maçarico,  01 Pé de cabra e 01 cédula de identidade sem foto e sem assinatura.

Os suspeitos  foram conduzidos à Delegacia de Policia,  onde o indivíduo que portava a carteira falsa, confessou se chamar Celso Dornelas Do Carmo, e contra ele foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na comarca de João Pinheiro- MG.

O portador do documento,  foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado por uso de documento falso e teve seu mandado de prisão cumprido.

Published in Policial