Destaque

Items filtered by date: Terça, 12 Maio 2015

Segunda-feira marcada em Caldas Novas por um duplo homicídio e uma tentativa.

Esta semana começou pesada em Caldas Novas, em plena segunda-feira, logo após a polícia registrar um duplo homicídio no início da tarde, registra uma tentativa no início da noite.

A tentativa de homicídio aconteceu no setor Mansões das Águas Quentes, onde Gildo Inácio  de Oliveira, de 35 anos, caminhava com sua esposa na Av. E , quando a pessoa de Bruno Rodrigues da Silva, de 36 anos,(foto) chegou em um veículo, desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Gildo.

Segundo informações, Gildo foi atingido por 03 disparos, sendo atingido no braço, pulmão e coluna, e corre o risco de ficar paraplégico.

De acordo com a testemunha do fato, o atentado foi em razão de uma dívida, onde Gildo teria terceirizado um serviço de gesso para Bruno, mas Gildo não teria pago Bruno porque também não tinha recebido do cliente, que se recusou a pagar,porque o serviço não teria ficado bem feito, mas Bruno não aceitou e sempre cobrava Gildo com ameaças.

Após o fato, a policiais militares de posse das características de Bruno, conseguiram prende-lo, onde foi conduzido à Delegacia de Polícia de Caldas Novas e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A arma do crime e a pessoa que conduzia o carro onde Bruno estava, uma Elba prata, não foram localizadas.

Published in Policial