Destaque

Items filtered by date: Sábado, 05 Julho 2014

Nessa madrugada 05/07, bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Piracanjuba. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas, houve troca de tiros com a Polícia local, e um policial foi baleado, mas não corre risco de morte. Os assaltantes fugiram rumo a cidade de Bela Vista.

Até o momento, não se sabe a extensão dos prejuízos causados pela explosão, mas o prejuízo maior, é a insegurança que assola a sociedade, que cada dia vê a violência mais de perto. Até quando nossos governantes vão aceitar essa afronta à população, a sociedade e aos poderes instituídos? 

Published in Região

Por volta de 11:30hs, de hoje 04/07, as equipes do Serviço de Inteligencia e GPT estavam realizando um monitoramento no setor Mansões das Águas Quentes, quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita sendo realizada uma abordagem policial e ao verificarem os antecedentes criminais foi constatado que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Daniel Arruda Nascimento vulgo "Ligeirinho", foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.

O autor tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, trafico e uso de drogas, furto e formação de quadrilha.

POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: CB FELIPE, SD DOURADO, SD EMIDIO, SD ISMAEL, SD EDVAR

FONTE: 1º SGT BRUNO 2º CIA ESPECIALIZADA DO 26º BPM

Published in Policial
Policias Civis de Piracanjuba, chefiados pelo Delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira, prendeu em Flagrante, na noite desta Quarta-feira (02/07/2014) o Sr. Leandro Silva Oliveira, Funcionário Público Municipal, por publicar fotos de mulheres (maiores e menores) na internet e WhatsApp em situação vexatória e de nudez explícita.

 Segundo o Delegado a Polícia Civil vinha recebendo várias denúncias de publicações virtuais de fotografias de adolescentes e mulheres maiores em estado de nudez na internet e no WhatsApp. Após mais de seis meses de investigações em razão das denúncias,  apurou-se que o Sr. Leandro Silva Oliveira estaria publicando fotos de mulheres e adolescentes no WhatsApp, num grupo denominado “Putas da Mirta”, do qual era administrador.

 Apurou-se, ainda, que Leandro estaria simulando, mediante montagens (sobreposição de imagens), a participação de adolescente em cenas de nudez, além de publicações referentes à duas mulheres maiores de idade, também feitas sem consentimento das vítimas e mediante montagens. As imagens teriam sido publicadas no “Facebook” e no WhatsApp, como dito, no grupo “Putas da Mirta”, administrado por Leandro.

 Em poder do indiciado foi apreendido um telefone celular e um notebook. Na memória do celular foram encontradas as fotografias publicadas (das mulheres maiores de da adolescente menor), bem como outras de cunho erótico e sexual explícito com envolvimento de pessoas com aparência infantil, provavelmente menores. Localizou-se, ainda no celular, montagens eróticas envolvendo os Jogadores de Futebol da Seleção Brasileira.

 Em seu interrogatório o indiciado, na presença do advogado, confessou ser o administrador do grupo de whatsapp em que foram feitas as publicações.

 A menor vítima Z.C.D.G.tem apenas 14 anos idade. As vítimas maiores C.S.A. e G.S.A., são irmãs.

 Leandro foi preso em flagrante por infração, em tese, ao Art. 241-C do Estatuto da Criança e Adolescente.

 

Published in Região