Destaque

Items filtered by date: Quarta, 30 Julho 2014
Quarta, 30 Julho 2014 14:06

Moto Furtada

Moto furtada em Caldas Novas na data de 29/07 no Setor São José, ano 2012, sem placa. Qualquer informação ligue 197 ou 190.

Published in Promoções

 

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Polícias, Civil e Militar realizaram hoje, as 08:00, em Caldas Novas,  no Centro de Convenções da Rodoviária, o lançamento da divulgação do Aplicativo Agentto em Caldas Novas, que foi escolhida como cidade piloto para o uso e divulgação do dispositivo em Goiás. Na solenidade estiveram presentes Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, Dr. Alexandre Câmara, Comandantes da Polícia Militar, Agentes da Polícia Civil de Caldas Novas, Policiais Militares e diversas autoridades ligadas à área de Segurança Pública  e o criador do aplicativo, que explicou o funcionamento e sua importância no combate à criminalidade.

 

O aplicativo para celular Agentto é uma importante ferramenta que transforma seu celular, tablet ou computador em um poderoso sistema de informação e alarme conectado a Polícia, familiares e amigos, pois ao acionar uma alavanca de pânico, o usuário pede socorro e informa o crime e a sua localização,  que cai direto no Centro de Operações das Polícias, possilbilitando uma ação mais rápida e eficiente.

 

O Agentto poderá também ser usado para fazer denúncias onde o usuário terá sua identidade preservada. Com o aplicativo os usuários formam uma rede de proteção entre pessoas de sua confiança e a Polícia. O aplicativo já pode ser baixado em celulares, tablets e computadores no Google Play Store. 

 

Agentto é um arranjo social no mundo digital para reforçar a segurança no mundo real.

 

Published in Policial