Destaque

Items filtered by date: Quarta, 02 Julho 2014

A Polícia Civil de Caldas Novas, investigando a morte de Hudson Flávio da Silva, morto no dia 7 de junho de 2014, por volta das 23:00h, no Setor Parque Real, em Caldas Novas, GO, diante disso o Delegado Titular Alexandre Câmara, representou pela prisão temporária de Jackson Januário da Silva, Wender Carlos Barbosa Ilode e Walefi Barbosa Ilode (todos maiores).

            De acordo com o apurado, a vítima devia R$ 200,00 a Jackson, dívida essa referente a aquisição de drogas e, no dia dos fatos Jackson dirigiu o veículo usado no crime para que Wender e Walefi executassem a vítima.

            Jackson é um velho conhecido da Polícia Civil, pois tem a fama de ser o maior traficante de drogas de Caldas Novas(com várias passagens) e, em 2012, após meses foragido, também foi preso como mandante de outro homicídio, porém, ganhou novamente a liberdade.

            Jackson foi preso ontem, por policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara (GENARC), que deram cumprimento ao mandado de prisão temporária.

            Já Wender e Walefi foram presos nesta manhã por agentes de polícia de Caldas Novas.

            Além da periculosidade dos presos, chama também a atenção as ameaças proferidas pelos mesmos contra familiares da vítima, bem como testemunhas, fato este que tem dificultado as investigações.

 

Published in Policial