Destaque

Items filtered by date: Quinta, 17 Julho 2014

Órgão receberá 13 motocicletas, cinco carros, e uma pick-up. Solenidade será realizada às 10h da manhã na Praça Mestre Orlando

 

A prefeitura de Caldas Novas realiza nesta sexta-feira, 18 de julho, a entrega de 19 veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. O órgão também receberá armários, balanças digitais, estetoscópios, aparelhos de autoclave, colchonetes, aferidores de pressão arterial, entre outros equipamentos.

Foram adquiridas 13 motocicletas da marca Honda, modelo Fan 125 cilindradas, 5 veículos Volkswagen, modelo Gol 1.6, e uma pick-up Saveiro Trend 1.6. Todos os veículos que serão entregues ficarão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), a intenção da administração municipal é direcionar investimentos para a constante modernização da saúde pública. “Desde que assumimos a prefeitura municipal, estamos renovando a frota de veículos da prefeitura. Todas as secretarias também foram beneficiadas com equipamentos novos, mas a saúde é, e sempre será, a maior prioridade do nosso governo”, destacou o prefeito Evandro Magal.

O Secretário Municipal de Saúde, Luciano Filho, salientou que novos veículos irão garantir cada vez mais agilidade aos serviços da Pasta. “A Secretaria de Saúde trabalha 24h por dia, e é necessário que tenhamos veículos e equipamentos novos para que a população possa contar com um atendimento de qualidade, com rapidez e eficiência”, ressaltou.

A solenidade de entrega acontece a partir das 10h da manhã na Praça Mestre Orlando, ao lado da Igreja Matriz. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (64) 3455-0100.

 

Serviço: Prefeitura entrega 19 veículos para a Secretaria de Saúde

Data: Nesta sexta-feira, 18 de julho

Horário: A partir das 10h da manhã

Local: Praça Mestre Orlando, ao lado da Igreja Matriz, Centro

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Published in Cidade

Solenidade será realizada às 16h30min no gabinete do prefeito Evandro Magal. Toda a população está convidada a participar

 

A prefeitura de Caldas Novas realiza nesta quinta-feira, 17 de julho, a assinatura do contrato com a Universidade Federal de Goiás para que a instituição realize concurso público para diversas áreas da administração municipal.

O concurso público será inteiramente elaborado pela Universidade Federal de Goiás, que é considerada uma das instituições com maior credibilidade do Estado, e que possui tradição na realização de processos seletivos rigorosos e transparentes.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o executivo municipal buscou parceria com a UFG para evitar problemas como os que aconteceram na gestão do ex-prefeito, quando concursos públicos foram anulados pela Justiça, com denúncias sobre a venda de gabaritos, e outras irregularidades.

“Nós jamais vamos admitir fraudes nos concursos públicos realizados pela prefeitura de Caldas Novas. Por isso, vamos firmar contrato com a UFG, que é a instituição com maior credibilidade de Goiás para realizar processos seletivos sérios, onde o candidato só é aprovado se realmente estudar e se preparar”, conta o prefeito Evandro Magal.

O edital para o concurso da prefeitura de Caldas Novas será elaborado pela Universidade Federal de Goiás, e deverá ser divulgado em breve, com todas as informações necessárias para que os candidatos possam se inscrever e participar do processo seletivo.

A solenidade para a assinatura do contrato acontecerá às 16h30min no gabinete do prefeito Evandro Magal, e contará com a presença de vereadores, líderes comunitários, e representantes do Sindicado dos Servidores Municipais de Caldas Novas. Toda a população está convidada a participar.

 

Serviço: Prefeitura assina contrato com a UFG para realização de concurso público

Data: Nesta quinta-feira, 17 de julho

Horário: A partir das 16h30min

Local: Gabinete do prefeito Evandro Magal, na prefeitura de Caldas Novas

 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)

Published in Cidade

Hoje, 16/07, por volta das 20:30 serviço de Inteligência da Polícia Militar de Caldas Novas, juntamente com equipes de apoio, prenderam em flagrante, José Roberto Costa Vargas e Thales Lucas Rezende Borges, ambos com 20 anos de idade, por suspeita tráfico de drogas.

Os policiais foram avisados de que, José Roberto e Thales, estavam em uma Chevrolet Zafira, no setor Itaguaí II, em atitude suspeita e assim que localizaram o veículo fizeram uma abordagem policial e durante a revista,  foi localizado em seu interior, uma mochila com 14 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 11,700Kg, uma porção de cocaína de 416g, uma balança de precisão, R$ 370,00 em dinheiro e um estojo contendo apetreichos para uso de drogas, como dichavadores e cinzeiro. Com eles, no veículo, também estava uma menor de idade, que foi ouvida e liberada aos pais. José e thales foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Associação para o tráfico e tráfico de drogas, Arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Parabéns aos policiais que participaram dessa ocorrência:

CB Vander, SD Wederson, CB Walles, SD Aragão, SD Emídio e SD Edwar, que em conjunto, apreenderam esta grande quantidade de drogas, que abasteceria Caldas Novas e região.

Published in Policial