Destaque

Items filtered by date: Sexta, 11 Julho 2014
 
 
No inicio da tarde de ontem, 10/07,  dois indivíduos armados com revólveres, chegaram ao Supermercado Bandeirantes e anunciaram o assalto, levando uma boa quantidade de dinheiro do caixa.
 
De imediato o Serviço de Inteligência e o GPT  de  Caldas Novas verificaram as imagens do circuito interno de monitoramento e iniciaram as diligências para localizar os autores. Foi verificado também, que uma mulher havia participado do roubo, esperando os assaltantes do lado de fora, em uma moto. 
 
Os policiais conseguiram localizar o casal em uma residência no setor Santa Efigênia, localizando também parte do dinheiro roubado, uma das armas de fogo, revolver cal. 38 carregado com cinco munições intactas. Também foram apreendidas no local as roupas e as motos utilizadas  pelos autores  no momento do roubo.
Os policiais se deslocaram até a residência do outro autor que não foi localizado, mas foi identificado pelos policiais.
O autor ALEX BRUNO DE OLIVEIRA FRANÇA, de 29 anos, foi preso, juntamente com sua comparsa, uma menor, de apenas17 anos, e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.
 
O autor ALEX BRUNO DE OLIVEIRA FRANÇA, tem passagens pela policia pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Foi encontrada em seu celular uma foto onde ALEX ostenta as armas.
 
Parabéns aos Policiais, CB FELIPE, CB RIBEIRO, SD DOURADO, SD EMIDIO, SD EDVAR, pelo brilhante trabalho.
FONTE: 1º SGT BRUNO 2º CIA ESPECIALIZADA DO 26º BPM
Published in Policial